Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2015

Casos de dengue aumentam 423% em PE; 26 cidades vivem epidemia, Betânia ta na lista

Pernambuco registrou aumento de 423,91% no número de casos de dengue, segundo balanço divulgado nesta segunda (13) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Do início do ano até 4 de abril, foram contabilizadas 18.431 notificações da doença em 165 municípios contra 3.518 anotadas no mesmo período de 2014. Ainda conforme o órgão, 2.987 casos foram confirmados no intervalo contra 1.247 do ano anterior. De acordo com a SES, os municípios com o maior número de casos absolutos são: Recife (4.978), Jaboatão dos Guararapes(880), Camaragibe (829) e Goiana(650), totalizando 7.337 (39,81% do total de notificações no estado). Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a análise do Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegypti (LIRAa), que indica o risco de transmissão da dengue em uma população, aponta risco de surto em 83 municípios pernambucanos. Vinte e seis cidades já estão em situação de epidemia por causa da alta incidência da doença. Outras 74 localidades estão em situação de ale

Novo homicídio: "Empresário de Serra Talhada é assassinado na noite desta quarta-feira (15)"

O empresário Xuxa de 35 anos foi morto a tiros na porta de sua empresa (Chocolataria Gramado). O crime ocorreu por volta das 22h, na noite desta quarta-feira (15). Segundo informações de populares, a vítima foi alvejada na Rua Cornélio Soares, na região central da cidade (Rua dos Correios), quando teria sido abordada por elementos armados que efetuaram vários disparos contra a vítima.  O Empresário, ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Serra Talhada (Hospam) em uma viatura da Polícia Militar (PM), mas a vítima não sobreviveu aos ferimentos e veio óbito logo em seguida. Ainda segundo informes, a esposa (Poliana) teria presenciado ação dos criminosos. A série de crimes continua em Serra Talhada.

Prefeitura de Betânia não paga aluguel e fica sem casa de apoio para TFD

Temendo pela vida de seu pai, uma mulher denuncia para o Blog do Thiago Lima que a prefeitura de Betânia não está mais com a casa de apoio para TFD em Recife, mediante a denuncia o blog junto a parceiros fomos investigar. A casa que fica na RUA DR. GONZAGA MARALHÃO Nº401 no Bairro Ipisep, que foi atrasado dois meses de aluguéis pela a prefeitura tendo assim uma quebra de contrato pelo dono da recidência, sendo assim as pessoas que precisam do apoio ficam sem saber oque fazer.  A denunciante ainda falou que o Ex-Prefeito Genival Ferreira de Araujo (Val Araujo) falou que se ela quisesse que o pai dela fosse operado que cassasse um hotel para se hospedar porque a prefeitura não iria ajudar.