Pular para o conteúdo principal

Acidente entre caminhão e caminhonete deixa bebê morto e 13 feridos no Sertão de Alagoas

Caminhonete ficou totalmente destruída.
(Foto: Alagoas na Net)

Um bebê morreu e mais de 10 pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois veículos na rodovia AL-130, na manhã desta quarta-feira (27), próximo ao município de Olivença, no Sertão de Alagoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de uma caminhonete que fazia transporte clandestino de passageiros fez uma ultrapassagem perigosa quando foi atingido por um caminhão e capotou.

Um bebê de apenas quatro meses que estava sem proteção, foi arremessado do colo da mãe e morreu ao cair no chão. De acordo com o sargento Edivânio, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a van estava lotada de passageiros que sequer estavam usando cinto de segurança quando o acidente aconteceu.
“Havia muitas pessoas dentro do veículo, inclusive muitas crianças estavam no colo de seus parentes por não haver mais assentos disponíveis. O motorista da caminhote D-10, de placas MUF-6585, tentou ultrapassar uma moto, mas acabou colidindo contra a parte traseira de um caminhão, de placas OHS-7000, de Olho D'água das Flores. Ele perdeu o controle e tombou o veículo na pista. Os passageiros foram arremessados”.

Segundo a assistência social do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, 13 pessoas deram entrada na unidade, algumas em estado grave, mas ainda não é possível divulgar o nome dos feridos.

Ainda de acordo com o sargento, o número de vítimas ainda não foi confirmado. “Não sabemos ao certo porque é muita gente que estava no veículo. O motorista da D-10 foi dos feridos encaminhados ao hospital. Constatamos duas pessoas em estado delicado: um senhor de aproximadamente 50 anos que estava inconsciente, além de uma senhora com muitas ferimentos graves. Outros passageiros tinham muitas escoriações pelo corpo”.

Segundo a assistente social do Hospital Regional de Santana do Ipanema, 13 pessoas deram entrada na emergência e o bebê morreu na hora. Além do CB, estiveram no local policiais militares e civis e várias equipes do Sistema Móvel de Urgência (Samu) que encaminharam os passageiros ao hospital. De acordo com o sargento Edivânio, o motorista do caminhão fugiu após o acidente.

Fonte: G1 AL/lBlog do Assis Ramalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia da Bahia veio para Floresta-PE levar preso assassino do jovem Bernardo Souza

 Na tarde de hoje por volta das 15:00 (02) de novembro, a policia militar do estado da Bahia veio recolher um dos acusados de assassinar o jovem  Paulo Bernardo Gomes de Souza, 23 anos. O acusado  Caio Euclides de Sá , 25 anos,  é policial militar do estado da Bahia e trabalhava em Juazeiro-BA. Caio Euclides de Sá O outro acusado do assassinato,  Willian Pereira da Silva , 24 anos , será levado para o presídio de Salgueiro-PE. Willian Pereira da Silva Fonte: O Povo com a Notícia

Homicídio em São Caetano de Betânia

Na noite deste sábado (27), por volta das 18h30, um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo, na Av. Diomedes Rodrigues de Queiroz, no distrito de São Caetano, município de Betânia, Sertão do Moxotó.                                           Segundo populares, a vítima, identificada como sendo José Francelino da Silva, 52 anos, ex-presidiário, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, efetuado por dois elementos, não identificados, em uma motocicleta de características não anotadas, os quais se aproximaram da vítima e cometeram o crime, se ecvadindo em seguida, tomando destino ignorado.

Armamentos apreendidos e assaltantes mortos em Parnamirim-PE em assalto á banco em Granito-PE

Na tarde desta quinta-feira, 07 de novembro, oito homens acusados de roubar a Agência do Bradesco na Cidade de Granito, foram interceptados pela polícia entre os Povoados da Quixaba e Barro, município de Parnamirim-PE. Houve troca de tiros e seis dos oito assaltantes foram baleados, dois morreram no local  ( Jenequine – Cabrobó e Jorge Luis Alves Gomes – Bodocó ), dois faleceram no hospital de Parnamirim-PE (  Josivan Santos Ferreira Camaçari-BA e o outro não  identificado ) e dois foram encaminhados para o hospital de Ouricuri ( Alan Gomes da Silva e  Ivanildo Alves da Silva ). Os dois criminosos restantes, se entregaram e prestam depoimento na Delegacia ( Felipe Bernardes Andrade e o outro não identificado ). A Polícia Militar, a Força Tática GATE, ROCAM e a CIOSAC, pegaram os criminosos com cerca de cem mil reais, várias armas, munição e celulares.                       ...