Pular para o conteúdo principal

GATI fecha “boca de fumo” no centro de Serra Talhada

1476946_571185356279996_1834448565_n

Na madrugada desta terça-feira (19), por volta de 01h00, a equipe do GATI/14º BPM, comandada pelo Sgt Luciano, tomou conhecimento, de forma anônima, onde diziam que na rua Capitão Hemetério Nogueira, centro, na residência de nº 632, havia um comércio ilegal de entorpecentes “boca de fumo”. De imediato o efetivo efetuou deslocamento até a citada residência, onde ao chegar no local encontrou as pessoas de Erilania de Souza Feitosa, agricultora e Diana Maria da Conceição, 22 anos, doméstica, ao lado da referida residência, tendo sido realizada uma busca pessoal nas mesmas e encontrado 01 (um) cachimbo para uso de crack; em seguida foi realizada uma revista minuciosa em Hugo Salviano, 48 anos, amasiado, servente e Márcia Cavalcanti de Lacerda, 36 anos, amasiada, doméstica, donos da casa em tela, tendo sido encontrado 03 (três) pedras de crack no corpo de Márcia; de posse do flagrante o efetivo adentrou na residência e lá foram encontrados: 01 (uma) pequena porção de uma substância branca, possivelmente cocaína; 04 (quatro) cachimbos para uso de crack; 03 (três) pedras de crack; 01(uma) porção de maconha pronta para consumo, bem como a importância de R$ 435,15 (quatrocentos e trinta e cinco reais e quinze centavos).
Diante dos fatos os imputados juntamente com os materiais foram conduzidos à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suspeito de duplo homicídio em Betânia-PE é preso em Floresta-PE

Hoje (18) de setembro, dando continuidade a Operação Anjo da Guarda, policiais da 1ª CIPM, 2ªseção, ROCAM,  GATI, Operação Poligano e Reflorestar. Cumpriram um mandado de prisão em desfavor de "Manoel Messias de Menezes", vulgo "Messias". O mesmo responde por um duplo homicídio na cidade de Betânia-PE, e é suspeito do assassinato de "Naldo Barraca" na cidade de Floresta-PE. Com o mesmo foram apreendidos (02) dois revolveres cal.38, (01) colete balístico, (01) uma espingarda cal. 12, (02) celulares e a quantia de 900,00(novecentos reais). Todo material juntamente com o imputado, foram encaminhados a delegacia de Floresta-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: 1ª CIPM/O Povo com a Notícia 

Técnica de enfermagem é a primeira vacinada contra o Covid-19 em Betânia-PE

 Foi em meio a muita emoção e alegria que os profissionais da saúde receberam a vacina, nesta manhã de terça feira(19/01), a primeira vacina foi realizada na técnica de enfermagem, Maria do Carmo Cabral(Ninha), a qual trabalha nos leitos de retaguarda do covid-19 na Unidade Mista de Betânia. "Não sinto nada de anormal, apenas bem e aliviada" disse a técnica. A primeira fase abrange os profissionais de saúde que atuam diretamente na linha de frente do Covid-19. A Secretaria de Saúde pede a população a compreensão de todos no aguardo das demais fases conforme o protocolo do ministério da saúde e que todo público será imunizado de acordo com as fases estabelecidas.

Trabalhador que se recusar a tomar vacina pode ser demitido por justa causa

 O Brasil iniciou neste domingo (17) a vacinação contra a covid-19. Por enquanto, apenas profissionais de saúde serão imunizados, mas o plano nacional de vacinação prevê a aplicação de doses em todos os brasileiros, que desejarem, nos próximos meses. Apesar de o governo federal ter dito que a vacina não será obrigatória, especialistas dizem que os trabalhadores que não forem imunizados poderão ser advertidos e até demitidos por justa causa. O mesmo pode ocorrer se o profissional se recusar a seguir os protocolos de segurança , como o uso de máscaras, por exemplo. O advogado trabalhista  Estacio Airton de Moraes , do escritório Faiock Advocacia, diz que o empregador não pode exigir a vacina, mas pode determinar que para trabalhar naquele ambiente o seu colaborador tenha que apresentar um comprovante de vacinação. “Se o trabalhador não vacinado insistir em ir ao local de trabalho, ele pode ser alvo das punições previstas em lei, desde advertência, suspensão e demissão por justa ...