Pular para o conteúdo principal

Homem mata mecânico e ainda avisa aos familiares da vítima, em Sta. C. B. Verde

disparo tiro
Imagem ilustrativa
Por volta das 22h30, desta sexta-feira (26), Policiais Militares da 2ªCPM/14ºBPM, lotados em Santa Cruz da Baixa Verde-PE, foram acionados por um popular conhecido por RONILDO DOS SANTOS, vulgo NILDINHO, que alegava ter sido alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava consumindo bebida alcoólica no “Bar Rancho Bode Assado”, localizado no Sítio Boa Esperança, zona rural de Santa Cruz da B. Verde. De imediato a guarnição local se deslocou até o estabelecimento mencionado e realizou diligências, no intuito de capturar o meliante que chegou em uma motocicleta juntamente com o “Nildinho”, porém o efetivo PM não obteve êxito na localização do autor dos disparos, onde em seguida foram para a DPC local terminar a ocorrência da tentativa.
Momentos depois do policiamento deixar o local, o proprietário do bar ligou para o policiamento informando que a pessoa identificada como João Vinícius Pereira Cosme, 43 anos, natural de Bonito de Santa Fé-PB, residente em Manaíra/PB, profissão mecânico, se encontrava morto, atrás do estabelecimento comercial.
A vítima do homicídio foi encontrada por trás do referido local, com perfurações de disparos de arma de fogo, distribuídas pela região da cabeça, não precisando informar quantos disparos.
Testemunhas relataram que o acusado estava com as vítimas desde cedo e que o mesmo avisou da morte da vítima aos familiares, tratando-se da pessoa conhecida por ELTON DOS SANTOS SOUZA, residente no sítio Boa Vista, zona rural de Manaíra-PB. Ronildo dos Santos foi detido, após passar por atendimento médico e encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis uma vez que se suspeita que o mesmo tenha participação no referido homicídio.
Foi realizado o isolamento do local de crime, posteriormente o corpo foi conduzido ao Hospital local. (Nayn Neto) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suspeito de duplo homicídio em Betânia-PE é preso em Floresta-PE

Hoje (18) de setembro, dando continuidade a Operação Anjo da Guarda, policiais da 1ª CIPM, 2ªseção, ROCAM,  GATI, Operação Poligano e Reflorestar. Cumpriram um mandado de prisão em desfavor de "Manoel Messias de Menezes", vulgo "Messias". O mesmo responde por um duplo homicídio na cidade de Betânia-PE, e é suspeito do assassinato de "Naldo Barraca" na cidade de Floresta-PE. Com o mesmo foram apreendidos (02) dois revolveres cal.38, (01) colete balístico, (01) uma espingarda cal. 12, (02) celulares e a quantia de 900,00(novecentos reais). Todo material juntamente com o imputado, foram encaminhados a delegacia de Floresta-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: 1ª CIPM/O Povo com a Notícia 

Técnica de enfermagem é a primeira vacinada contra o Covid-19 em Betânia-PE

 Foi em meio a muita emoção e alegria que os profissionais da saúde receberam a vacina, nesta manhã de terça feira(19/01), a primeira vacina foi realizada na técnica de enfermagem, Maria do Carmo Cabral(Ninha), a qual trabalha nos leitos de retaguarda do covid-19 na Unidade Mista de Betânia. "Não sinto nada de anormal, apenas bem e aliviada" disse a técnica. A primeira fase abrange os profissionais de saúde que atuam diretamente na linha de frente do Covid-19. A Secretaria de Saúde pede a população a compreensão de todos no aguardo das demais fases conforme o protocolo do ministério da saúde e que todo público será imunizado de acordo com as fases estabelecidas.

Covid-19: Betânia registra terceiro óbito

  A Prefeitura de Betânia, através da Secretaria de Saúde, informa a população de Betânia que registramos mais 1 óbito por coronavírus. O paciente era morador da Vila São Caetano, tinha 89 anos, hipertenso, sequelado de acidente vascular encefalico, teria sido transferido para internamento em outro município, onde ocorreu o óbito. Informamos também a notificação de mais 6 casos suspeitos e 4 suspeitos descartados. A cidade contabiliza 192 casos confirmados, sendo: 4 isolamento domiciliar; 1 internamento; 3 óbitos; 184 casos recuperados. 8 casos suspeitos e 674 casos descartados.  Já o número de monitoramento domiciliar com  40 pessoas e 488 concluíram o monitoramento. Lembramos mais uma vez que esse número é referente a pessoas que vieram de outros municípios/estados (viajantes); pessoas sem sintomas e/ou que tiveram contato com viajantes ou casos confirmados, por orientação e prevenção devem permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias, sendo acompanhados pela Vigilân...