Pular para o conteúdo principal

Árabe procura 4 brasileiras para se casar e oferece 90 milhões para cada uma

arabe
O bilionário árabe Zayn Zali, está procurando 4 brasileiras para se casar. A oferta é de 90 milhões de reais para cada brasileira que aceitar se casar com ele. Vale lembrar que na cultura árabe, é comum o noivo pagar um dote pela mão da noiva.
Zayn disse a uma entrevista na TV árabe que conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo e que se apaixonou pelo país e ainda mais pelas brasileiras. Porém o árabe fez algumas exigências para as futuras candidatas, entre as exigências estão a necessidade de cada uma “ter ciência e aceitar dividir o marido com outras seis mulheres”, “não ser interesseira e se casar por amor”, “adaptar-se aos costumes e cultura da Arábia Saudita”, “ ter entre 18 e 45 anos”.
O casamento deverá acontecer na Arábia Saudita, no Palácio de Zali. O sheik possui uma fortuna avaliada em 2.9 bilhões de dólares. Além de várias mansões e carros ultra potentes. Ele disse também que as 4 mulheres terão liberdade para viajar e passear sem a sua presença.
Zayn-Zali-carros
Um dos carros do sheik árabe
Quanto aos costumes de seu país, ele afirma: Que não tem nada de errado em contestar, mas sugere às candidatas a se adaptarem. Cada uma das candidatas que ganharem o coração do sheik vão ser buscadas no Brasil de jatos particulares junto com as famílias das noivas.Cada noiva pode levar 40 convidados para o casamento, com tudo pago pelo sheik e com direito a uma temporada de férias em seu país.
Cada noiva pode levar 40 convidados para o casamento, com tudo pago pelo sheik e com direito a uma temporada de férias em seu país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suspeito de duplo homicídio em Betânia-PE é preso em Floresta-PE

Hoje (18) de setembro, dando continuidade a Operação Anjo da Guarda, policiais da 1ª CIPM, 2ªseção, ROCAM,  GATI, Operação Poligano e Reflorestar. Cumpriram um mandado de prisão em desfavor de "Manoel Messias de Menezes", vulgo "Messias". O mesmo responde por um duplo homicídio na cidade de Betânia-PE, e é suspeito do assassinato de "Naldo Barraca" na cidade de Floresta-PE. Com o mesmo foram apreendidos (02) dois revolveres cal.38, (01) colete balístico, (01) uma espingarda cal. 12, (02) celulares e a quantia de 900,00(novecentos reais). Todo material juntamente com o imputado, foram encaminhados a delegacia de Floresta-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: 1ª CIPM/O Povo com a Notícia 

Técnica de enfermagem é a primeira vacinada contra o Covid-19 em Betânia-PE

 Foi em meio a muita emoção e alegria que os profissionais da saúde receberam a vacina, nesta manhã de terça feira(19/01), a primeira vacina foi realizada na técnica de enfermagem, Maria do Carmo Cabral(Ninha), a qual trabalha nos leitos de retaguarda do covid-19 na Unidade Mista de Betânia. "Não sinto nada de anormal, apenas bem e aliviada" disse a técnica. A primeira fase abrange os profissionais de saúde que atuam diretamente na linha de frente do Covid-19. A Secretaria de Saúde pede a população a compreensão de todos no aguardo das demais fases conforme o protocolo do ministério da saúde e que todo público será imunizado de acordo com as fases estabelecidas.

Cimpajeú elege nova Diretoria dia 25

  O Prefeito de Custódia e Presidente do Cimpajeú, Emmanuel Fernandes, o Manuca, está convocando a todos os prefeitos associados para a eleição da nova Diretoria para o biênio 2021-2022. Será na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, a partir das 10h, na  sede do Cimpajeú, localizada na rua Luciano Barbosa de Araújo, nº75, bairro Manoela Valadares.  O edital da eleição está publicado no site do Consórcio,  https://www.cimpajeu.pe.gov.br/  . A presença de todos é fundamental, diz o Cimpajeú em nota. Manuca foi eleito em outubro de 2018 com Marconi Santana na vice e João Batista como Tesoureiro da entidade. Sua gestão foi marcada pela repatriação de três cidades que ficaram um tempo fora, São José do Egito, Itapetim e Brejinho e pelo início das tratativas para implantar o SAMU Regional. Dentre os cotados, o nome que surgiu com mais força foi o do prefeito de Ingazeira, Luciano Torres, que já presidiu a AMUPE. Novos prefeitos, como Sandrinho Palmeira (Afogados) ...