Pular para o conteúdo principal

Padrasto é suspeito de estuprar menina de 09 anos na zona rural de Flores

Na pacata cidade de Flores, moradores estão chocados com rumores de uma denúncia grave de estupro a uma criança de 09 anos de idade, na zona rural daquele município.
20151129063658
Como o caso já está explícito na redes sociais, onde já circula até fotos do suspeito, em vários grupos de WhatsApp e Facebook, o Portal Nayn Neto resolveu ir atrás da veracidade do fato e, através de correspondentes,  e ficou sabendo que um agricultor, conhecido popularmente como “Ernando de Luzia” (foto) , é suspeito de haver estuprado a própria enteada, de apenas 09 anos de idade.
O caso aconteceu no Sítio Tapera, zona rural de Flores e está sendo investigado pela Polícia Civil local. Segundo os correspondentes, a denúncia do abuso foi realizada à polícia, pelos familiares da vítima (pai e tia da criança), na última terça-feira (24), após a mesma relatar que há dias estava sofrendo abusos e torturas psicológicas por parte do seu padrasto. Diante dos relatos da criança, a família resolveu tirar a dúvida com um médico na cidade de Serra Talhada, onde, após laudo, ficou constatado a veracidade da conjunção carnal, através do rompimento do hímen da vítima.
Ainda segundo os correspondentes, o acusado foi chamado para ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Flores, nessa sexta-feira (27), porém não compareceu e, provavelmente, fugiu do município de Flores, estando em lugar incerto e não sabido.
O Portal Nayn Neto espera que a justiça dê uma resposta imediata à sociedade e que o suspeito seja preso e pague pelo seu ato criminoso, insano e inconsequente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Armamentos apreendidos e assaltantes mortos em Parnamirim-PE em assalto á banco em Granito-PE

Na tarde desta quinta-feira, 07 de novembro, oito homens acusados de roubar a Agência do Bradesco na Cidade de Granito, foram interceptados pela polícia entre os Povoados da Quixaba e Barro, município de Parnamirim-PE. Houve troca de tiros e seis dos oito assaltantes foram baleados, dois morreram no local  ( Jenequine – Cabrobó e Jorge Luis Alves Gomes – Bodocó ), dois faleceram no hospital de Parnamirim-PE (  Josivan Santos Ferreira Camaçari-BA e o outro não  identificado ) e dois foram encaminhados para o hospital de Ouricuri ( Alan Gomes da Silva e  Ivanildo Alves da Silva ). Os dois criminosos restantes, se entregaram e prestam depoimento na Delegacia ( Felipe Bernardes Andrade e o outro não identificado ). A Polícia Militar, a Força Tática GATE, ROCAM e a CIOSAC, pegaram os criminosos com cerca de cem mil reais, várias armas, munição e celulares.                                                                       Imagens fortes:

Mulher é queimada em Sitio Dos Nunes

mulher encontrada queimada em Sitio dos Nunes ,foi encontrado proxímo ao posto de combustivel no terreno de dona Duzinha uma mulher toda queimada conhecida como Regina moradora de São Caetano de Betania. Uma mulher brutalmente assassinada no Sitio Calumbi, BR 232, Sitio dos Nunes, Flores – PE por um pastor de gado, por volta das 10h00 dessa terça-feira (14).  De acordo com a polícia, Regina Candida Alves, 27 anos, foi morta com um golpe de foice, disparos de armas de fogo e ainda foi levada até um terreno baldio, às margens da rodovia BR-232,na altura do Distrito de Sítio dos Nunes, onde teve seu corpo carbonizado. Populares informaram que a vítima estava em processo de separação de um homem conhecido por Dudu e que o mesmo residia próximo dali.    A polícia fez deslocamento até a residência de “Dudú” e verificaram que  ele estava no local, pois a porta estava aberta e havia uma motocicleta, um extrato bancário onde constava o nome de Cicero de Moura da Silva,

Pernambuco volta a proibir eventos sociais e corporativos a partir de segunda-feira

  O governo de Pernambuco anunciou, na tarde desta quarta-feira (20), que vai voltar a proibir eventos sociais e corporativos, a partir da segunda-feira (25). A previsão é de que a proibição ocorra por, pelo menos, 30 dias. Também está sendo estudado o fechamento de parques, devido à piora da pandemia no estado. O anúncio foi feito em pronunciamento transmitido pela internet, devido a um aumento no número de casos graves de pacientes com Covid-19 e de internações. A primeira vez que os eventos foram proibidos foi em março de 2020, com a chegada da pandemia ao estado. A medida durou até setembro. Atualmente, segundo o secretário estadual de Saúde, André Longo, há mil pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) das redes pública e privada, em Pernambuco. Na semana anterior, o estado anunciou a proibição de som, ao vivo ou mecânico, em bares, restaurantes, praias, boates e em qualquer outro local que possa provocar aglomerações. “Entendemos pela suspensão dos eventos soci