Petrolina: Mulher se recusa a transar com dois homens e é morta pela companheira no Loteamento Recife
Uma mulher assassinou a companheira no bairro Loteamento Recife, zona norte de Petrolina, na madrugada deste sábado (28). A acusada é Gilza Maria Alves Ferreira, de 53 anos.
A vítima tinha 48 anos e foi morta com uma facada no peito enquanto dormia. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Daniel Moreira, o crime foi motivado por vingança, após a companheira de Gilza ter se recusado a praticar sexo com dois homens.
Ela confessou o crime à Polícia. “A acusada teria forçado a vítima a manter relações sexuais com dois homens, segundo ela mesma disse. Não satisfeita, após a vítima ter ido dormir ela pegou uma faca e enfiou no peito da vítima”, disse o delegado.
Moreira revelou também que as duas viviam há 20 anos e sofriam de problemas mentais. Gilza passou por exames sexológicos e traumatológicos para confirmar sua versão. Ela será encaminhada à cadeia pública feminina de Petrolina. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local. (com informações de Marco Aurélio/para o Blog do Cauê Rodrigues)
Comentários
Postar um comentário