Pular para o conteúdo principal

Em Betânia, ex-marido tenta matar companheiro da esposa e deixa dois baleados

Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 11h30, no centro da cidade de Betânia, Sertão do Moxotó, a pessoa de Antonio Luiz dos Santos foi vítima de tentativa de homicídio, no centro daquela cidade.
Segundo testemunhas, a vítima estava na feira-livre daquele município, com sua companheira, quando a pessoa identificada como Marcos Fernando da Silva (ex-marido da companheira da vítima), inconformado com a separação, teria aparecido repentinamente no local e efetuado disparos de arma de fogo contra Antonio Luiz dos Santos, o qual foi atingido na altura da cabeça, abdomen e perna esquerda. A vítima foi socorrida por populares para o nosocômio local e, posteriormente transferido para o HOSPAM, em Serra Talhada, onde foi operado e, até o fechamento desta matéria, não corre risco de morte.
IMAGEM ILUSTRATIVA
Imagem ilustrativa
Policiais informaram ao Portal NN que durante os disparos de arma de fogo, outra pessoa também foi atingida por um dos disparos, no joelho. A vítima também foi socorrida para o HOSPAM e passa bem.
Após a prática da tentativa de homicídio, o suspeito se evadiu do local do crime, tomando destino ignorado. A Polícia Militar realizou diligências, no sentido de capturar o mesmo, porém, não obteve êxito e o caso foi repassado à Delegacia de Polícia da cidade de Betânia, que ficará à cargo das investigações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suspeito de duplo homicídio em Betânia-PE é preso em Floresta-PE

Hoje (18) de setembro, dando continuidade a Operação Anjo da Guarda, policiais da 1ª CIPM, 2ªseção, ROCAM,  GATI, Operação Poligano e Reflorestar. Cumpriram um mandado de prisão em desfavor de "Manoel Messias de Menezes", vulgo "Messias". O mesmo responde por um duplo homicídio na cidade de Betânia-PE, e é suspeito do assassinato de "Naldo Barraca" na cidade de Floresta-PE. Com o mesmo foram apreendidos (02) dois revolveres cal.38, (01) colete balístico, (01) uma espingarda cal. 12, (02) celulares e a quantia de 900,00(novecentos reais). Todo material juntamente com o imputado, foram encaminhados a delegacia de Floresta-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: 1ª CIPM/O Povo com a Notícia 

Técnica de enfermagem é a primeira vacinada contra o Covid-19 em Betânia-PE

 Foi em meio a muita emoção e alegria que os profissionais da saúde receberam a vacina, nesta manhã de terça feira(19/01), a primeira vacina foi realizada na técnica de enfermagem, Maria do Carmo Cabral(Ninha), a qual trabalha nos leitos de retaguarda do covid-19 na Unidade Mista de Betânia. "Não sinto nada de anormal, apenas bem e aliviada" disse a técnica. A primeira fase abrange os profissionais de saúde que atuam diretamente na linha de frente do Covid-19. A Secretaria de Saúde pede a população a compreensão de todos no aguardo das demais fases conforme o protocolo do ministério da saúde e que todo público será imunizado de acordo com as fases estabelecidas.

Trabalhador que se recusar a tomar vacina pode ser demitido por justa causa

 O Brasil iniciou neste domingo (17) a vacinação contra a covid-19. Por enquanto, apenas profissionais de saúde serão imunizados, mas o plano nacional de vacinação prevê a aplicação de doses em todos os brasileiros, que desejarem, nos próximos meses. Apesar de o governo federal ter dito que a vacina não será obrigatória, especialistas dizem que os trabalhadores que não forem imunizados poderão ser advertidos e até demitidos por justa causa. O mesmo pode ocorrer se o profissional se recusar a seguir os protocolos de segurança , como o uso de máscaras, por exemplo. O advogado trabalhista  Estacio Airton de Moraes , do escritório Faiock Advocacia, diz que o empregador não pode exigir a vacina, mas pode determinar que para trabalhar naquele ambiente o seu colaborador tenha que apresentar um comprovante de vacinação. “Se o trabalhador não vacinado insistir em ir ao local de trabalho, ele pode ser alvo das punições previstas em lei, desde advertência, suspensão e demissão por justa ...