Pular para o conteúdo principal

Surpreso Vereador Duinha emite nota para esclarecimento


Indignado com matéria Vereador Duinha responde ao questionamento do Prefeito Eleito Mário. 

Sengundo o Vereador Duinha, Dário o procurou para saber se ele o apoiava como presidente da Câmara dos Vereadores, e o vereador Duinha disse que sim, que o apoiava. Em seguida o vereador Duinha procurou o prefeito eleito Mario Flor para falar sobre a canditura de Dário a presidencia da câmara, o mesmo respondeu que tinha uns cargos certos com Dário e se resolvia com ele.

O vereador Duinha procurou Francisquinha de Marcos de Argemiro para ser a presidente da câmara, Mário Flor ao saber dessa conversa disse a Duinha que não era pra ficar procurando candidato a presidência da Câmara de Betânia. O Vereador Duinha ficou surpreso a partir daí com as atitudes do prefeito eleito.

A partir daí sem ter candidato certo a presidêcia da Câmara, o vereador Duinha começou a ouvir seus eleitores e a população Betaniense e que toda população Betaniense o apoiaram, pois a população o eleijeiram como um dos vereadores mais honesto e transparente dessa câmara. Depois de ouvir a populção de Betânia, o vereador Duinha se lançou candidato a presidente da Câmara.

O Prefeito Eleito Mário falou para Duinha que nenhum eleitor do vereador era capaz de assumir uma secretária, diretoria ou qualquer cargo de relevancia do munícipio, sugerindo assim que a ajuda que poderia le dar era com gasolina quando fosse fazer alguma viajem. 

O Candidato a Presidente da Câmara Duinha, não recebeu nenhum tipo de beneficios dos vereadores da oposição, como foi citado pelo o Prefeito Mário Flor. O Vereador Duinha com respeito aos eleitores e a populção de Betânia em geral, é oposição ao Ex-Prefeito Val Araujo, não se aliando ao mesmo, decidiu ser candidato a presidencia da câmara, para ajudar a toda população de Betânia, indepentende de ela ser oposição ou situação.

O Vereador Duinha ficou surpreso com o rompimento do Prefeito Eleito Mário Flor, pois em nenhum momento Duinha rompeu com Mário. Lembrando que o vereador ficou sabendo do rompimento atravez de uma fala do prefeito em grupo do WhatsApp: "Só para esclarecer, Duinha realmente se aliou a Itamar, Peloka, Espedita e Anael. Ele não tem mais minha confiança." disse Mário Flor. 

Duinha que foi o primeiro a lançar a candidatura de Mario Flor, Relembre: Pré-Candidatura de Mario da Caixa a Prefeito de Betânia

Em conversa com o Blogueiro Thiago Lima, o vereador Duinha se dispos a conversar com o Prefeito Mario Flor para decidir o melhor para a populção Betaniense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suspeito de duplo homicídio em Betânia-PE é preso em Floresta-PE

Hoje (18) de setembro, dando continuidade a Operação Anjo da Guarda, policiais da 1ª CIPM, 2ªseção, ROCAM,  GATI, Operação Poligano e Reflorestar. Cumpriram um mandado de prisão em desfavor de "Manoel Messias de Menezes", vulgo "Messias". O mesmo responde por um duplo homicídio na cidade de Betânia-PE, e é suspeito do assassinato de "Naldo Barraca" na cidade de Floresta-PE. Com o mesmo foram apreendidos (02) dois revolveres cal.38, (01) colete balístico, (01) uma espingarda cal. 12, (02) celulares e a quantia de 900,00(novecentos reais). Todo material juntamente com o imputado, foram encaminhados a delegacia de Floresta-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: 1ª CIPM/O Povo com a Notícia 

Técnica de enfermagem é a primeira vacinada contra o Covid-19 em Betânia-PE

 Foi em meio a muita emoção e alegria que os profissionais da saúde receberam a vacina, nesta manhã de terça feira(19/01), a primeira vacina foi realizada na técnica de enfermagem, Maria do Carmo Cabral(Ninha), a qual trabalha nos leitos de retaguarda do covid-19 na Unidade Mista de Betânia. "Não sinto nada de anormal, apenas bem e aliviada" disse a técnica. A primeira fase abrange os profissionais de saúde que atuam diretamente na linha de frente do Covid-19. A Secretaria de Saúde pede a população a compreensão de todos no aguardo das demais fases conforme o protocolo do ministério da saúde e que todo público será imunizado de acordo com as fases estabelecidas.

Trabalhador que se recusar a tomar vacina pode ser demitido por justa causa

 O Brasil iniciou neste domingo (17) a vacinação contra a covid-19. Por enquanto, apenas profissionais de saúde serão imunizados, mas o plano nacional de vacinação prevê a aplicação de doses em todos os brasileiros, que desejarem, nos próximos meses. Apesar de o governo federal ter dito que a vacina não será obrigatória, especialistas dizem que os trabalhadores que não forem imunizados poderão ser advertidos e até demitidos por justa causa. O mesmo pode ocorrer se o profissional se recusar a seguir os protocolos de segurança , como o uso de máscaras, por exemplo. O advogado trabalhista  Estacio Airton de Moraes , do escritório Faiock Advocacia, diz que o empregador não pode exigir a vacina, mas pode determinar que para trabalhar naquele ambiente o seu colaborador tenha que apresentar um comprovante de vacinação. “Se o trabalhador não vacinado insistir em ir ao local de trabalho, ele pode ser alvo das punições previstas em lei, desde advertência, suspensão e demissão por justa ...