Pular para o conteúdo principal

Contas do ex-prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa é aprovado pela Câmara

Contas de Dêva Pessoa relativas ao exercício financeiro de 2014 é aprovado pela Câmara. (Foto: Tarcio Oliveira)

Os vereadores da Câmara Municipal de Tuparetama,  votaram na noite desta segunda-feira (23), as contas de governo e de gestão do ex-prefeito, Dêva Pessoa, relativas ao exercício financeiro de 2014.

Por unanimidade, os Vereadores votaram favorável ao parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, que apontava para a aprovação das contas.

“É um reconhecimento pela regularidade na aplicação dos recursos e principalmente, pela responsabilidade da  administração, Dêva Pessoa,  na gestão das contas públicas. Há tempos, que este fato não era registrado no município de Tuparetama”, destacou Danilo Augusto, presidente da Câmara Municipal.

“Nós acompanhamos os trabalhos e a preocupação do prefeito Dêva e da sua equipe em aplicar os recursos do município, totalmente de acordo com a legislação vigente no país. E destinando importantes investimentos para todas as áreas sociais, especialmente nos segmentos da educação e saúde. Por isso, que ratificamos o parecer recomendado pelo TCE, que comprova mais uma vez a transparência e honestidade do ex-prefeito”, comentou Priscilla Filó, líder da oposição.

Após o resultado, o ex-Prefeito,  Dêva Pessoa, disse que não tinha dúvidas de que os vereadores estariam aprovando as suas contas, considerando que administrou  com zelo e responsabilidade os recursos públicos, aplicando o dinheiro do povo de maneira séria e correta.

O Processo de votação na Câmara Municipal de Tuparetama se deu maneira transparente e segundo todos os critérios de legalidade exigidos. 

Por fim, cabe informar que todos os vereadores parabenizaram o ex-prefeito, Deva,  por mais uma vez, suas contas serem aprovada, demonstrando assim o seu comprometimento com a cidade de Tuparetama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia da Bahia veio para Floresta-PE levar preso assassino do jovem Bernardo Souza

 Na tarde de hoje por volta das 15:00 (02) de novembro, a policia militar do estado da Bahia veio recolher um dos acusados de assassinar o jovem  Paulo Bernardo Gomes de Souza, 23 anos. O acusado  Caio Euclides de Sá , 25 anos,  é policial militar do estado da Bahia e trabalhava em Juazeiro-BA. Caio Euclides de Sá O outro acusado do assassinato,  Willian Pereira da Silva , 24 anos , será levado para o presídio de Salgueiro-PE. Willian Pereira da Silva Fonte: O Povo com a Notícia

Homicídio em São Caetano de Betânia

Na noite deste sábado (27), por volta das 18h30, um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo, na Av. Diomedes Rodrigues de Queiroz, no distrito de São Caetano, município de Betânia, Sertão do Moxotó.                                           Segundo populares, a vítima, identificada como sendo José Francelino da Silva, 52 anos, ex-presidiário, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, efetuado por dois elementos, não identificados, em uma motocicleta de características não anotadas, os quais se aproximaram da vítima e cometeram o crime, se ecvadindo em seguida, tomando destino ignorado.

Armamentos apreendidos e assaltantes mortos em Parnamirim-PE em assalto á banco em Granito-PE

Na tarde desta quinta-feira, 07 de novembro, oito homens acusados de roubar a Agência do Bradesco na Cidade de Granito, foram interceptados pela polícia entre os Povoados da Quixaba e Barro, município de Parnamirim-PE. Houve troca de tiros e seis dos oito assaltantes foram baleados, dois morreram no local  ( Jenequine – Cabrobó e Jorge Luis Alves Gomes – Bodocó ), dois faleceram no hospital de Parnamirim-PE (  Josivan Santos Ferreira Camaçari-BA e o outro não  identificado ) e dois foram encaminhados para o hospital de Ouricuri ( Alan Gomes da Silva e  Ivanildo Alves da Silva ). Os dois criminosos restantes, se entregaram e prestam depoimento na Delegacia ( Felipe Bernardes Andrade e o outro não identificado ). A Polícia Militar, a Força Tática GATE, ROCAM e a CIOSAC, pegaram os criminosos com cerca de cem mil reais, várias armas, munição e celulares.                       ...